quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Estão aí as previsões para 2018 do homem que previu o Brexit e a vitória de Trump. E a maioria não é boa

A menos de sete semanas de 2018, a Internet debruça-se sobre as previsões para o próximo ano do auto-proclamado "vidente profissional" que previu o Brexit e a vitória de Donald Trump

Se o britânico Craig Hamilton-Parker tiver razão, avizinha-se um ano pouco tranquilo. Mais ataques terroristas, o derrube de Kim Jong-un, mais um noivado real e uma grande erupção vulcânica estão entre os acontecimentos anunciados pelo "vidente profissional" no seu canal no YouTube.
Um olhar pelas previsões anteriores Hamilton-Parker permite perceber que nem sempre acerta (para este ano, por exemplo, previu a saída de Itália e da Dinamarca da União Europeia), mas a seu favor falam o anúncio antecipado da vitória de Donald Trump nas eleições presidenciais norte-americanas e o Brexit.
Entre as suas previsões mais sombrias para 2018 está uma série de ataques terroristas, assim como uma retração económica a nível mundial.
Já o Reino Unido, acredita o vidente, enfrentará várias greves em massa e assistirá ao anúncio do noivado do príncipe Harry e Meghan Markle.
Os EUA devem, por seu lado, preparar-se para perder um navio de guerra, que afundará algures durante o próximo ano, mas não o Presidente: Trump irá resistir a uma tentativa de "impeachment".
Hamilton-Parker prevê ainda que o líder norte-coreano Kim Jong-un vai ser deposto pelo próprio povo depois de um ataque dos EUA, que um vulcão perto de Nápoles vai entrar em erupção (não refere claramente o Vesúvio) e que um grande pedaço de gelo da Antártida vai soltar-se.
Coisas boas para 2018? Um "crescimento da espiritualidade". "O conflito e a adversidade, juntamente com problemas ambientais crescentes vão unir as pessoas e desencadear o desejo de procurar o verdadeiro propósito da vida humana."

Nenhum comentário:

Postar um comentário